Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Comece o dia bem informado: festas e aglomerações, Rincão e acidentes em Laguna

@brasilfedecovid mostra desrespeito de normas na pandemia, praias lotadas no Rincão e carros colidem na Ponte Anita Garibaldi
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC, 04/01/2021 - 06:37 Atualizado em 04/01/2021 - 06:39
Foto: 4oito
Foto: 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Perfil no Instagram reúne imagens de festas e praias lotadas em Santa Catarina - Um perfil no Instagram chamado @brasilfedecovid vem reunindo imagens de aglomerações em praias e festas de Santa Catarina. Em muitos dos vídeos, é possível ver um completo descaso por parte da população em relação às medidas de segurança contra a Covid-19, com muitas pessoas aglomeradas e sem máscaras.

Festas e aglomerações em praias e residências: o feriadão no Balneário Rincão - O feriadão de ano novo no Balneário Rincão foi marcado por aglomerações festas e aglomerações não só em praias, como também em residências. A Polícia Militar destacou dificuldade para realizar a fiscalização nos 10km de orla com o efetivo vigente. Ainda sim, as autoridades fecharam algumas festas e orientaram a população na medida do possível, de acordo com o sargento Reginaldo Rzatki.

Acidente na Ponte de Laguna deixa trânsito lento - Um acidente ocorrido no final da tarde de domingo, na Ponte Anita Garibaldi, em Laguna, deixou o trânsito lento. As informações são de que pelo menos quatro carros haviam colidido em um engavetamento, formando filas de cerca de 5km no sentido sul.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito