Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
CORONAVÍRUS - Saiba mais aqui

Comece o dia bem informado (14/08/2020)

A prisão do presidente da Fecam e as exonerações do Paço Municipal
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Criciúma - SC , 14/08/2020 - 07:01Atualizado em 14/08/2020 - 07:03

China apura que importou frango contaminado com coronavírus em SC - O governo chinês disse, em nota divulgado nesta quinta-feira, 13, que uma amostra congelada de asa de frango importada de um frigorífico catarinense havia apresentado resultado positivo para Covid-19. A informação inicial é de que o frigorífico seria do Oeste do estado, e o resultado de uma contraprova ainda é aguardado.

Presidente da Fecam é preso em operação do Gaeco - o presidente da Federação Catarinense dos Municípios, Orildo Severgnini, foi preso na manhã desta quinta-feira, 13, em uma operação do Gaeco. A operação investiga supostas fraudes em licitações envolvendo a contratação de empresas parceiras em troca de benefícios.

De olho nas eleições, a lista de exonerações do Paço - com as Eleições Municipais se aproximando, muitos nomes que prestavam serviços comissionados à Prefeitura de Criciúma já se submeteram às urnas. A lista de comissionados que estão deixando suas funções vai desde o Ouvidor Geral do gabinete do prefeito até o gerente da Diretoria de Logística e Patrimônio.