Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

De olho nas eleições, a lista de exonerações no Paço

No sábado, faltarão três meses para a disputa eleitoral de novembro
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 13/08/2020 - 17:05 Atualizado em 13/08/2020 - 17:17
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O Diário Oficial do Município vem carregado de exonerações e licenças de servidores nesta quinta-feira, 13. Todas terão validade a partir desta sexta, atendendo à regulamentação da Justiça Eleitoral, já que os envolvidos almejam disputar a eleição de 15 de novembro. São muitos nomes que já se submeteram às urnas, outros que virão como novidades, e todos os listados prestavam serviços à prefeitura de Criciúma, seja como comissionados, seja como efetivos.

Na lista de comissionados que estão deixando suas funções, constam os ex-vereadores Vanderlei Zilli, que era lotado como Ouvidor Geral do Gabinete do prefeito, e Edson Aurélio, que vinha atuando como gerente da Diretoria de Logística e Patrimônio. Aparecem na lista de exonerados a pedido, também, Marcos Adriano (chefe de Divisão da Secretaria de Infraestrutura), Edna Said Marcolino (assistente de Gestão da Secretaria de Saúde), Luiz Manoel Alexandre Neto (assessor da Secretaria de Infraestrutura), Maria Sidnei Costa Goulart (assessora de Gabinete), Antônio Cordova de Oliveira (chefe de Divisão da Secretaria de Assistência Social) e ainda o coordenador do Procon, Gustavo Colle, e a superintendente de Operações da Secretaria de Infraestrutura, Carolina Sonego Spillere, que respondia pelo Parque Centenário Altair Guidi.

Os licenciados com remuneração garantida

Na lista de servidores afastados, consta o pré-candidato do MDB a prefeito, Anibal Dario. Ele é médico do município, nomeado em 24 de outubro de 2014, com contrato de 40 horas na Secretaria Municipal de Saúde. No caso dele, e dos demais relacionados abaixo, consta que usufruirão do direito de licença para a disputa eleitoral com remuneração integral, conforme assegura a legislação.

Nessa relação, estão ainda a vereadora Geovana Benedet Zanette, que é professora da Escola Municipal José Rosso, da Quarta Linha, e a presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Criciúma e Região (Siserpi), Jucélia Vargas, também professora da rede municipal.

Outros servidores afastados para a disputa eleitoral são Ageu Nascimento Limas (agente de fiscalização da DTT), Valmir Paes de Farias (agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza da Secretaria da Fazenda), Diego Luiz Caetano Chagas Honorato (agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza da Secretaria da Fazenda), Carmen Lygia Leal Cunha (cirurgiã-dentista da Secretaria de Saúde), Ozanes Carvalho Costa da Silva (auxiliar em Saúde Bucal da Secretaria da Saúde), Marcio Daros da Luz (agente de Manutenção, Vigilância e Limpeza da Secretaria de Infraestrutura), Maicon Saviato Medeiros (professor vinculado à Secretaria de Educação) e Martinha Rosa (psicóloga vinculada à Secretaria de Educação).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito