Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Começam hoje as reuniões da Comissão Especial da Nova Previdência

Criciúma estará representada com o deputado federal Daniel Freitas
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 07/05/2019 - 10:20
(foto: arquivo 4oito)
(foto: arquivo 4oito)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Começam nesta terça-feira (7) as reuniões da Comissão Especial da Nova Previdência. Criciúma e Santa Catarina estarão representadas pelo deputado Daniel Freitas (PSL). Serão no máximo 40 sessões para a tramitação da Proposta de Emenda Constitucional (PEC). Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, o político enfatizou que estão estudando e desenvolvendo propostas para aprovar a matéria de modo justo.

“A reforma da Previdência é uma prioridade do Brasil que vai alavancar a economia brasileira. Hoje acontece a primeira reunião da comissão especial. Entre os 56 deputados do PSL, apenas cinco estão inclusos nessa comissão, e eu tenho a honra de fazer parte. Hoje inicia de fato as discussões”, frisou o deputado.

Daniel Freitas imagina que com a reforma da Previdência vai sobrar dinheiro para investir em saúde, educação e segurança. “É claro que o governo pensa que a proposta enviada pelo Paulo Guedes é a ideal e deve ser aprovada. Mas, ela precisa de ajustes e é isso que vamos tratar”, destacou. Cada emenda necessita de 171 assinaturas.

A expectativa é de que as proposta sejam finalizadas até meados de junho. Aliado com os outros deputados do Sul Catarinense, vai defender a aposentadoria dos mineiros. “Junto com a deputada Geovania de Sá e com o deputado Ricardo Guidi, nos reunimos e vamos defender o Sul do estado. Em conjunto, vamos dialogar com a classe e encontrar um modelo”, concluiu Freitas.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito