Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Com drogas na residência, homem é preso em Criciúma

Ele ignorou a ordem de parada dos policiais e tentou fugir no bairro Próspera
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 28/07/2023 - 07:28 Atualizado em 28/07/2023 - 07:32
Foto: Divulgação/9°BPM
Foto: Divulgação/9°BPM

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 28 anos foi preso por tráfico de drogas e direção perigosa na tarde dessa quinta-feira (27), no bairro Próspera, em Criciúma. Cerca de 295 gramas de maconha, três comprimidos de ecstasy, um aparelho celular, um notebook, uma faca, dois rolos de filme, uma balança e R$ 109 foram apreendidos.

Ele ignorou a ordem de parada dos policiais que estava no bairro e fugiu em alta velocidade, próximo ao bairro Ceará ele conseguiu fugir da guarnição, porém os policiais conseguiram copiar a placa da motocicleta e ao consultar no sistema foi possível identificar a residência de registro do veículo.

Ao chegar na casa, os policiais encontraram o homem, ele tentou sair correndo para a residência e jogou um objeto quadrado em direção ao terreno baldio do lado, que mais tarde foi constatado ser 271 gramas de maconha. Um tempo depois ele saiu da residência e se entregou aos policiais.

No local e na barbearia que também é de sua propriedade, foi encontrado o resto das drogas e dos objetos. A guarnição do K9 esteve no local com o cão Marley, mas não foi localizado nada mais.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito