Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Chefe da Polícia Civil, Paulo Koerich pretende “trabalhar, trabalhar, trabalhar”

Ele assume em janeiro e foi o primeiro nome anunciado pelo governador eleito de SC
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 26/11/2018 - 08:20 Atualizado em 26/11/2018 - 08:21
(foto: reprodução)
(foto: reprodução)

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O governador eleito de Santa Catarina, Carlos Moisés, anunciou o primeiro nome de seu governo: Paulo Koerich, que será o delegado geral da Polícia Civil. Há 25 anos na profissão, pensa em analisar as ações realizadas até o momento, para identificar as medidas a serem tomadas. Em entrevista ao Programa Adelor Lessa, contou como pretende atuar.

“Vou fazer o que eu sempre fiz, que foi trabalhar, trabalhar, trabalhar. Falar em inovações neste momento seria prematuro. Tem projetos e ideias sendo realizados, a partir disso, temos que aproveitar aquilo que está funcionando e fazer ajustes no que precisar. Vamos trabalhar na formação de nossa equipe, nesta semana eu já começo a avaliar nomes”, afirmou.

Paulo Koerich tem 53 anos e disse que pretende dar seguimento nas ações que estão dando certo, falou também sobre as primeiras medidas. “Temos o enfrentamento a violência doméstica, sendo que muitos pensam que isso contempla apenas violência física, algo que não é verdade. Precisamos trabalhar nessas e em outras frentes”, garantiu.

Confira a entrevista na íntegra:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito