Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Carro ultrapassa barreira de sinalização e é abandonado em canteiro de obras em Içara

Acidente aconteceu por volta das 3h na avenida Procópio Lima
Por Redação Içara - SC, 29/11/2019 - 09:29 Atualizado em 29/11/2019 - 09:31

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A avenida Procópio Lima, em Içara, amanheceu com um acidente automobilístico. Um automóvel da marca Renault Sandero de cor branca e placa de Içara, estava parado em meio às obras de revitalização da avenida. O condutor fugiu do local e, segundo informações do Departamento de Trânsito do município, ainda não compareceu para fazer a retirada.

Um popular que esteve no local da colisão afirma que o condutor estava bem, sem apresentar ferimentos, e teria alegado que não havia sinalização anterior ao local em obras. Assim, ele avançou com o carro pela avenida, no sentido Centro-bairro, passou por cima da barreira e foi parar em meio ao canteiro de obras. O acidente aconteceu por volta das 3h. 

De acordo com o diretor de Trânsito de Içara, o local está bem sinalizado, com barreiras reflexivas. "A sinalização está bem postada, tem toda a sinalização e o carro literalmente passou por cima da barreira e caiu no local de obras. O proprietário ainda não foi buscar o veículo. Foi feito o recolhimento pelos agentes e o boletim de acidente de trânsito da Polícia Militar", falou Washington Valmor Pereira.

O boletim teve que ser feito porque houve prejuízo ao patrimônio público. A expectativa é de que aquele trecho da avenida Procópio Lima, sob o viaduto, seja concluído ainda neste ano; foi feita nova licitação, pois a empresa que iniciou as reformas abandonou as obras. Atualmente, o trânsito está bloqueado para os veículos, que devem fazer desvio pelas ruas adjacentes - o que não foi o caso deste Renault Sandero.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito