Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Câmara Municipal entrega Moção de Aplauso ao Criciúma Esporte Clube

Ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (28)
Por Redação Criciúma, SC, 28/06/2023 - 19:01
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma
Foto: Divulgação/ Câmara de Vereadores de Criciúma

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Homenagear o Criciúma Esporte Clube pela conquista da 11ª Taça do Campeonato Catarinense. Foi para isso que a Câmara Municipal de Criciúma entregou, na manhã desta quarta-feira (28), Moção de Aplauso ao presidente do time carvoeiro, Vilmar Guedes

“A honraria coroa o belíssimo trabalho da diretoria, dos jogadores, da equipe técnica e da torcida mais apaixonada de Santa Catarina”, justifica o presidente da casa legislativa, Salésio Lima (PSD). Ele ainda brinca que a longa espera pelo título, agora, é coisa do passado.  

Já o vereador Júlio Kaminski (PP) destaca que a Moção de Aplauso é tão merecida que a proposição foi dos 17 vereadores criciumenses. “O Criciúma, além de trazer alegria e orgulho à cidade, movimenta a nossa economia”, destaca. 

Guedes agradeceu a homenagem e disse o quanto ela honra o clube, mas também aproveitou o momento para apresentar algumas demandas do Tigre aos parlamentares. Os demais vereadores presentes, Daniel Antunes (União), Giovana Mondardo (PCdoB), Manoel Rozeng (PP), Nícola Martins e Paulo Ferrarezi (MDB), também se colocaram à disposição para iniciarem os debates necessários no poder legislativo da cidade.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito