Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Caixa oferece negociação de dívidas com até 90% de desconto

Instituição reforça que a ação não é relacionada ao Descomplica, programa do Governo Federal
Redação Criciúma, SC, 29/06/2023 - 13:03 Atualizado em 29/06/2023 - 15:12
Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil
Foto: Marcello Casal Jr./ Agência Brasil

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Caixa Econômica Federal disponibiliza, a partir desta semana, uma nova oportunidade para negociação de dívidas comerciais de pessoas físicas e jurídicas com até 90% de desconto. Mais de 4,7 milhões de clientes; desses, 4,3 milhões de pessoas físicas e 398 mil empresas, podem regularizar suas finanças e retomar sua cidadania financeira, abrangendo mais de 7,3 milhões de contratos. Em Santa Catarina, são 161 mil clientes, de 268 mil contratos.

A Caixa oferece a negociação de dívidas em seus canais digitais. Cerca de 90% das propostas da campanha “Tudo em Dia CAIXA” estão habilitadas para efetivação por meio do site do banco, www.caixa.gov.br/tudoemdia e app Cartões CAIXA.

Também estão disponíveis para esse atendimento as agências do banco e o Caminhão “Tudo em Dia CAIXA”, que estará presente em várias cidades do país prestando atendimento com foco na campanha em locais de fácil acesso. N

Para os contratos habitacionais é possibilitado aos clientes por meio do APP Habitação CAIXA:

• utilização do saldo de FGTS para pagar até 80% da prestação mensal do financiamento habitacional, compreendendo até 6 prestações em atraso;

• incorporar encargos ao saldo devedor.

Os contratos negociados serão retirados dos cadastros restritivos de crédito externos em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo por meio do pagamento do boleto. Para os contratos comerciais, a CAIXA também disponibiliza:

• unificação de diferentes tipos de dívida em um só contrato, com maior prazo para pagamento, indo até 96 meses, menor prestação e carência para o primeiro pagamento;

• parcelamento das faturas de cartões de crédito, com taxas específicas para atrasos de até 69 dias;

• renegociação de contratos de crédito rural de forma parcelada ou prorrogação do vencimento da operação, conforme a situação da produção, além da regularização de contrato em atraso com desconto de juros e multa.

Rota do Caminhão Tudo em Dia CAIXA

A CAIXA também disponibiliza os caminhões para atendimento aos clientes, passando por diversas cidades. Cerca de 90% dos contemplados na nova campanha “Tudo em Dia CAIXA”,  podem liquidar suas dívidas pagando até R$ 2.000,00.  as unidades lotéricas, é possível ter acesso às condições especiais para quitação de valores até R$ 5 mil, informando o CPF.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito