Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bolsonaro passará feriado de Carnaval em Santa Catarina com a família

Todos ficarão hospedados a passeio, sem compromissos oficiais, no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul
Notisul São Francisco do Sul, SC, 13/02/2021 - 17:28

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O presidente Jair Bolsonaro passará o feriado de Carnaval com a família em Santa Catarina. Ele embarcou no avião presidencial em Brasília por volta das 9 horas e o voo chegou pela manhã no aeroporto de Navegantes. De lá seguiu de helicóptero para o Aeródromo do Iperoba, em São Francisco do Sul, onde ficará até terça-feira, 16.

Bolsonaro veio com a filha mais nova Laura, e a família de Eduardo Bolsonaro. A primeira dama Michele Bolsonaro, não embarcou. Todos ficarão hospedados a passeio, sem compromissos oficiais, no Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul, instalação militar histórica sob administração da 5º Divisão do Exército Brasileiro.

Além de Bolsonaro e a família, também viajam para São Francisco do Sul o secretário nacional da Pesca, Jorge Seif, os deputados federais Hélio Lopes (PSL-RJ) e Coronel Armando (PSL-SC).

O prefeito de São Francisco do Sul, Godofredo Gomes Moreira Filho, irá receber o Presidente da República, com quem pretende conversar sobre benefícios do Governo Federal para a região.

Conforme a agenda do presidente, ele ficará hospedado até terça-feira, e volta para Brasília depois do almoço.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito