Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek inaugura sua primeira loja em Torres, no RS

Rede de supermercado vem expandindo sua atuação para além de Santa Catarina
Por Paulo Monteiro Torres - SC , 17/12/2020 - 08:31 Atualizado em 17/12/2020 - 08:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A rede Bistek de supermercados segue expandindo a sua atuação para além do estado catarinense. Os próximos passos, que começaram a ser dados há alguns meses, e a expansão para o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, 17, o Bistek inaugurou a sua primeira loja em Torres, a segunda da rede no estado gaúcho.

“A gente é só felicidade aqui. Acabamos de receber toda a equipe da prefeitura e é um momento super especial. É uma loja que, pela minha experiência de 41 anos de Bistek, posso afirmar pessoalmente que talvez seja a mais bonita de toda a rede”, destacou o sócio fundador da rede, Walter Ghislandi.

A arquitetura, segundo Walter, é um dos grandes diferenciais da nova loja, que conta com um conceito de integração de cultura de supermercado muito bem trabalhado. Além disso, a mobilidade entre os setores da loja e o próprio estacionamento se mostra fácil e ágil, justamente por estar tudo no mesmo nível. 

Esta é a segunda loja do Bistek no RS. A primeira foi inaugurada há pouco tempo, em Porto Alegre, e já vem se mostrando um sucesso - segundo Walter. Ainda sim, há certas diferenças de se trabalhar em um supermercado em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

“Tem diferenças técnicas, como questões tributárias, e algumas questões culturais e de hábitos de consumo, mas o conceito e o conteúdo, a linha mestra do Super, tem o mesmo funcionamento. O importante é que fomos muito bem recebidos, nossa proposta foi muito bem aceita em POA, e esperamos que essa loja nos incentive a manter o projeto de expansão para o RS, que precisa ganhar força e musculatura”, afirmou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito