Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4

Bistek inaugura sua primeira loja em Torres, no RS

Rede de supermercado vem expandindo sua atuação para além de Santa Catarina
Paulo Monteiro
Por Paulo Monteiro Torres - SC , 17/12/2020 - 08:31Atualizado em 17/12/2020 - 08:32
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A rede Bistek de supermercados segue expandindo a sua atuação para além do estado catarinense. Os próximos passos, que começaram a ser dados há alguns meses, e a expansão para o Rio Grande do Sul. Nesta quinta-feira, 17, o Bistek inaugurou a sua primeira loja em Torres, a segunda da rede no estado gaúcho.

“A gente é só felicidade aqui. Acabamos de receber toda a equipe da prefeitura e é um momento super especial. É uma loja que, pela minha experiência de 41 anos de Bistek, posso afirmar pessoalmente que talvez seja a mais bonita de toda a rede”, destacou o sócio fundador da rede, Walter Ghislandi.

A arquitetura, segundo Walter, é um dos grandes diferenciais da nova loja, que conta com um conceito de integração de cultura de supermercado muito bem trabalhado. Além disso, a mobilidade entre os setores da loja e o próprio estacionamento se mostra fácil e ágil, justamente por estar tudo no mesmo nível. 

Esta é a segunda loja do Bistek no RS. A primeira foi inaugurada há pouco tempo, em Porto Alegre, e já vem se mostrando um sucesso - segundo Walter. Ainda sim, há certas diferenças de se trabalhar em um supermercado em Santa Catarina e no Rio Grande do Sul.

“Tem diferenças técnicas, como questões tributárias, e algumas questões culturais e de hábitos de consumo, mas o conceito e o conteúdo, a linha mestra do Super, tem o mesmo funcionamento. O importante é que fomos muito bem recebidos, nossa proposta foi muito bem aceita em POA, e esperamos que essa loja nos incentive a manter o projeto de expansão para o RS, que precisa ganhar força e musculatura”, afirmou.