Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Bistek inaugura primeira loja em Porto Alegre

Unidade marca o início da expansão da rede para o Rio Grande do Sul
Por Paulo Monteiro Porto Alegre - RS, 03/12/2020 - 09:50 Atualizado em 03/12/2020 - 09:52
Foto: divulgação
Foto: divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O dia 3 de dezembro de 2020 ficará marcado na história da Rede Bistek de Supermercados. Isso porque a empresa inaugurou nesta quinta-feira a primeira unidade fora do território catarinense, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, marcando a expansão da rede.

“Um dia especial na nossa trajetória e caminhada, uma página importante. Digo que temos quatro momentos marcantes que foram definidores para o Bistek. O primeiro, lá no início em Nova Veneza, em 1979. Depois, quando chegamos em Criciúma, ali no Bistekinho. O terceiro momento marcante foi entrar em Blumenau, o que deu uma visibilidade estadual para a rede. Agora é um passo mais ousado, a chegada em POA”, afirmou o diretor comercial da rede Bistek, Walter Ghislandi.

A chegada em outro estado é marcada por desafios e grandes potenciais, como o atendimento a uma cultura diferente, consumidores com hábitos de consumidores diferentes. “Vai ser uma caminhada de entendimento junto, passo a passo, com o consumidor”, pontuou Walter.

Ao longo dos próximos dias, em 17 de dezembro, o Bistek irá inaugurar a segunda unidade no Rio Grande do Sul, desta vez na cidade de Torres. A rede já conta com 21 lojas ao todo, e conta com um plano de expansão para os próximos dois anos.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito