Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Baly Brasil leva case de sucesso para o consolidado Empreende SC

Diretora comercial da maior marca brasileira de energéticos estará no palco com Caio Carneiro, Marcos Piangers e outros nomes de destaque nacional
Por Redação Criciúma, SC, 05/03/2024 - 07:54 Atualizado em 05/03/2024 - 07:56
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Será nos dias 13 e 14 de março a quarta edição do Empreende SC, um dos maiores eventos do gênero, com dois dias de imersão de conteúdo e networking. Com a projeção de realizar a maior edição da história, o Empreende SC, maior evento imersivo de empreendedorismo, conteúdo e networking do Sul Catarinense, será na AM Master Hall em Criciúma. A programação contará com palestras, painéis, workshops e uma feira com expositores de diversos segmentos.

Entre os destaques na linha de conteúdo do evento estão os palestrantes Caio Carneiro, Marcos Piangers, Denize Savi, Letícia Amoroso, Dayane Titon Cardoso, Diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, entre outros nomes.

A Baly Brasil no Empreende SC

Com o tema “Como a Baly se tornou a maior do Brasil em um mercado extremamente competitivo”, Dayane Titon sobe ao palco do Empreende SC para falar da inovação e resiliência que resultou na ascensão da Baly como a maior marca de energéticos do Brasil, em um mercado competitivo, falar dos desafios enfrentados e das barreiras superadas. A Baly escolheu abraçar a inovação como principal aliada, desde o lançamento e as variadas opções de sabores, até a introdução e o pioneirismo no lançamento das embalagens 2L, a marca sempre buscou se destacar pela criatividade e originalidade.

“Para mim será uma honra estar no palco do Empreende SC ao lado de tanta gente bacana e que faz acontecer no Brasil. Vou mostrar para todos que estarão presentes que, além de toda nossa brasilidade nos produtos, o verdadeiro segredo do sucesso da Baly também está na equipe dedicada e comprometida. Cada membro aqui desempenha um papel fundamental na jornada da empresa, contribuindo com sua paixão, talento e determinação para alcançar novos patamares de excelência”, afirma Dayane.

Os mais de 2 mil participantes esperados terão à disposição três palcos de conteúdo, com destaque para a Plenária, local com as maiores palestras. Uma série de trilhas de conteúdos específicos vai se desenrolar em outros espaços, como na Sala Q&A, com oito workshops “mão na massa” sobre assuntos relevantes com o objetivo de fomentar o aprendizado de maneira prática.

“A ideia é proporcionar ao público presente a oportunidade de vivenciar novas experiências de aprendizado, conteúdos e ampliar suas redes de contatos através da troca de ideias com pessoas novas”, afirma o idealizador do evento, Fernando Sabino.

Além disso, o ambiente de exposições para marcas dentro do evento, contará com uma área de 1500m² com 109 espaços para estandes. O local possibilitará a conexão de marcas e pessoas, destaca Fernando. “Nosso evento, também possibilita a geração de negócios que poderão gerar grandes resultados”, comenta.

Ingressos já estão disponíveis para compra

A venda de ingressos já está disponível por meio do site oficial do evento, o empreendesc.com.br. Há quatro categorias de entradas - day pass (acesso a um dos dois dias de evento), standard (acesso aos dois dias), VIP (entrada em todos os ambientes do evento e ambientes exclusivos e outras vantagens) e executive (pacote de acessos das outras categorias, além do executive lounge - ambiente onde estarão os palestrantes - e ingresso para um jantar de negócios no dia 12 de março, véspera do evento, e mais benefícios).

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito