Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Balneário Gaivota na luta para a geração de empregos

Ações do Governo Municipal buscam novas oportunidades para a população
Por Maira Rabassa Balneário Gaivota, SC, 25/02/2022 - 10:16 Atualizado em 25/02/2022 - 10:32
Foto: Gregório Silveira/4oito
Foto: Gregório Silveira/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Até às 16h desta sexta-feira, 25, o município de Balneário Gaivota estará com a Caravana do Emprego do Sine. “Viemos lutando muito para a geração de empregos. Só em 2021 ofertamos mais de 600 cursos para a população se qualificar”, destaca Everaldo dos Santos (o Kekinha) prefeito de Balneário Gaivota, no Programa Conexão Sul de hoje. 

Outra ação que priva oportunizar trabalho para os moradores é o Parque Industrial. Será assinado nesta sexta o convênio de R$ 1,4 milhão para as obras de estrutura do parque que ficará no bairro Figueirinha. “Vamos também pavimentar com asfalto 900 metros da rua que dá acesso ao parque. Com isso vamos trazer mais empresas para a cidade, gerando empregos e melhorando a qualidade de vida dos moradores da região”, completa Kekinha. 
 
Outro setor que também será mais fomentado é o turístico. O prefeito revela que a intenção é realizar mais eventos no decorrer do ano e não só na temporada de verão. “Vamos buscar trazer para a cidade a arrancada de caminhões e de motos para fomentar mais o turismo local e assim trazer mais empregos para a cidade”, conclui. 

Confira a entrevista completa com o prefeito de Balneário Gaivota, Everaldo dos Santos (o Kekinha) para o Programa Conexão Sul: 


 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito