Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Avenida desbloqueada, carreta segue viagem

Início de tarde foi de tumulto na Centenário. Carreta seguiu para obras da Camargo Corrêa em Siderópolis
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 06/08/2019 - 13:35 Atualizado em 06/08/2019 - 14:55

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O trânsito na Avenida Centenário, no sentido Centro-Próspera, esteve fechado na altura da esquina com a Rua Conselheiro Dalsasso, perto do jornal Tribuna de Notícias (apenas referência), no início da tarde desta terça-feira, 6. Uma carreta que trafegava pelo local sofreu problemas mecânicos.

"Essa carreta não poderia estar rodando ali. É proibido. O condutor disse que foi levado para ali pelo GPS, ele foi autuado", explicou o agente de trânsito Tiago Fagundes.

Depois de consertada e deslocada, a carreta que transportava um guincho seguiu viagem pela Centenário e Rua Álvaro Catão em direção a Siderópolis. "O motorista disse que estava levando o guincho para a obra da Camargo Corrêa. Ele estava usando o GPS, entrou em Criciúma pela Via Rápida e se perdeu na Gabriel Zanette, descendo a Henrique Dalsasso e, quando chegou na Centenário, trancou a avenida", contou o agente.

O motorista foi autuado pelos agentes da DTT por transitar com veículo e/ou carga com dimensões superiores ao limite legal sem autorização, o que resulta em multa de R$ 195,23. Como houve o registro de duas infrações, somadas ela alcançam dez pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do motorista.

Em abril ocorreu um caso semelhante. Um motorista entrou pela cidade e alcançou os arredores do estádio Heriberto Hülse, arrancando fios e complicando o trânsito. Relembre clicando aqui.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito