O palco já não é mais novidade para o Trio Dâmaz, mas o que poucos sabem é que essa jornada musical começou dentro de casa, com pedidos constantes de apresentações improvisadas. Formado pelas irmãs Pam Damazio, Daii Damazio e Bruu Damazio, o grupo é um reflexo da forte influência musical do lar onde cresceram.
"Éramos uma casa muito musical, e todo mundo pedia pra gente cantar juntas", relembra Pamela, a irmã mais velha, com um sorriso que traduz carinho e nostalgia. A espontaneidade das apresentações caseiras deu lugar a shows profissionais, mas a essência permanece: o amor pela música e a conexão familiar.
Durante a entrevista, ficou claro que uma das referências mais importantes no repertório das irmãs é a cantora Alcione. "Músicas da Alcione não podem faltar", afirmam Bruna e Pamela. E elas provaram isso com uma performance emocionante, a capela, de um dos clássicos da cantora, Não deixe o samba morrer, deixando todos do estúdio da Som Maior encantados.
Mas a força por trás do Trio Dâmaz vai além da música: está na figura de Jaque, a mãe das artistas. Sempre presente, ela é um termômetro emocional para as filhas no palco. "Se a gente tá no palco e olha pra ela e ela tá sorrindo, tá tudo bem... Mas se ela tá com cara feia, demos uma desanimada, algo saiu errado", compartilha Bruna, evidenciando o papel crucial da mãe como apoio e crítica sincera.
O Trio Dâmaz tem conquistado espaço na cena musical brasileira não apenas pelo talento vocal, mas pela autenticidade e pela harmonia que só quem compartilha laços de sangue e de alma podem ter.
Confira a entrevista completa no Programa Do Avesso: