A jornalista policial e investigadora da Polícia Civil, Isabel Feijó, colunista da Som Maior e especialista em segurança pública e proteção de crianças e adolescentes, foi indicada ao Prêmio Antonieta de Barros, uma das categorias do projeto “Criciúma Faz Bem”, promovido pelo G1 Santa Catarina. A votação é popular e segue aberta até o dia 31 de outubro, no site do G1 SC, onde o público pode escolher entre as três indicadas na categoria Antonietas, que destaca mulheres com atuação de relevância social.
Isabel explicou que a indicação está relacionada ao seu trabalho na proteção e investigação de crimes contra crianças e adolescentes. “Eu recebi com muita surpresa e fiquei muito feliz. Sou uma das três indicadas na categoria Antonietas, que fala de mulheres que se destacam nas suas atuações. A minha indicação se deu pelo meu trabalho como policial civil, especialmente no combate aos crimes contra crianças e adolescentes”, afirmou.
Ela atua há oito anos na Polícia Civil, sendo sete deles dedicados à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente, em Criciúma. Além do trabalho investigativo, Isabel realiza capacitações e palestras sobre prevenção e combate à violência infantil.“É um trabalho difícil, mas muito importante. Fico feliz que ele tenha visibilidade e que as pessoas reconheçam a importância de proteger nossas crianças e adolescentes”, destacou.
A votação para o Prêmio Antonieta de Barros pode ser feita até quinta-feira, 31 de outubro, no portal G1 SC, na seção Criciúma Faz Bem, categoria Antonietas.
Ouça na íntegra a entrevista com a jornalista policial e investigadora da Polícia Civil, Isabel Feijó:
[Áudio] Jornalista policial e investigadora é indicada ao Prêmio Antonieta de Barros, do “Criciúma Faz Bem”
Isabel Feijó, colunista da Som Maior, atua há oito anos na profissão
Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo
DEIXE AQUI SEU PALPITE PARA O JOGO DO CRICIÚMA!