Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Astronauta Solo: música, liberdade e fé

O produtor musical e guitarrista Tiago Pimpas pretende lançar uma música por mês no projeto
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 17/10/2019 - 17:25 Atualizado em 17/10/2019 - 17:31
Divulgação
Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

"Astronauta, um viajante que vai além da atmosfera terrestre. Pela fé que tenho em Jesus, somos apenas viajantes neste mundo. Nossa origem não é aqui". Assim, o produtor musical Tiago Pimpas define, no perfil do projeto Astronauta Solo no Instagram, a inspiração para a novidade que ele compartilhou nesta quinta-feira, 17, no Ponto a Ponto. 

"Consegui finalizar e hoje saiu o resultado. O Astronauta Solo é um lugar de liberdade, onde tenho liberdade de expressão, onde eu posso fazer tudo o que a música pede", definiu Pimpas, que divide-se entre a produção musical, a função de guitarrista da banda Onix 8 - da qual faz parte desde 2003 - e a operação técnica na Rádio Som Maior. 

Produtor musical há 15 anos em Criciúma, Pimpas já produziu de tudo um pouco. "Várias bandas da região e do estado, desde pagode a reggae, mas meu forte sempre foi o rock no underground", contou. 

Foto: Amanda Farias / 4oito

O lançamento da vez foi a música "Meu lugar não é aqui". "A minha fé é cristã, eu creio que a nossa origem não é aqui, é o céu", referiu. A intenção é continuar com os lançamentos, chegando a seis músicas. "Nos próximos seis meses quero lançar uma por mês com a mesma temática, a mesma linha de som", completou Pimpas. Astronauta Solo está disponível, com o primeiro som, nas plataformas Deezer, iTunes, Music e Stotify.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito