Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

As belezas da Av. Leoberto Leal, segundo Archimedes Naspolini

Naspolini espera que a Avenida Centenário possa vir a ser tão bonita quanto a principal avenida do Rincão
Por Paulo Monteiro Criciúma, SC, 06/11/2019 - 10:28 Atualizado em 06/11/2019 - 10:30

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em um retorno ao Balneário Rincão, Archimedes Naspolini viu na Av. Leoberto Leal uma beleza que até então não havia percebido na cidade. Reformas e flores decorativas davam, agora, uma nova cara à avenida. “Aquela primeira avenida de entrada e saída, mais utilizada no Balneário, estava completamente repaginada. Aquelas lombadas tão altas e grosseiras foram humanizadas e sinalizadas, e os canteiros centrais receberão flores multicoloridas plantadas por pessoas anônimas da comunidade, em vasos artesanais aproveitados de utensílios domésticos em desuso, como cadeiras, bacias e até bicicletas”, destacou.

Segundo Archimedes, a sua ida ao Rincão o transportou diretamente para a Avenida Centenário, que terá as suas pistas repaginadas com um novo asfalto, e o fez questionar sobre algo: será que os administradores do nosso município irão se inspirar no que foi feito na avenida do Balneário?

“Quem sabe a criatividade exposta no Rincão não venha a ser implantada aqui. Tenho defendido que a Avenida Centenário, apesar da sua importância no sistema viário da cidade, faz por merecer da administração pública um departamento que cuide apenas dela, da sua pista de rolamento, das estações de amarelinho, dos coqueiros do meio fio, dos canteiros da sinalização e da sua limpeza geral. O tempo tem mostrado que essa seria uma boa iniciativa do nosso administrativo público e, convenhamos, a Avenida Centenário merece”, concluiu Naspolini.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito