Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Arleu da Silveira: "PSDB tem ótimos nomes para ser candidato a prefeito"

Vereador assume Secretaria-Geral da Prefeitura de Criciúma na próxima semana
Por Stefanie Machado Criciúma, SC, 24/02/2023 - 10:27 Atualizado em 24/02/2023 - 10:29
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A partir do dia 1° de março, o vereador Arleu da Silveira assume a Secretaria-Geral da Prefeitura de Criciúma. O nome do político é cotado para ser o candidato do prefeito Clésio Salvaro e, consequentemente, do PSDB nas eleições municipais de 2024. 

"É uma secretaria que tem visibilidade, mas não é diferente das outras e é tão importante quanto as demais. A única diferença é que a pasta está mais próxima do prefeito e as broncas chegam mais cedo. Com relação a parte política, continua tudo igual, o PSDB tem ótimos nomes para ser candidato a prefeito", comenta. 

Vagner Espíndola na Fazenda

O atual secretário-geral, Vagner Espíndola Rodrigues, passa a ser responsável pela Secretaria Municipal da Fazenda. Para o gestor, a mudança busca tornar a Secretaria-geral mais comunicativa com as entidades, especialmente, com a Câmara de Vereadores. 

"Estou motivado com esse novo desafio e, embora a primeira leitura que a gente faça é de que a ocupação da Secretaria-geral se dá por projetos eleitorais, haja vista que o nome do vereador está de fato colocado na lista de pré-candidatos, mas internamente, nós temos nossos indicadores que nos permitem esclarecer que essa alteração não se dá unicamente por questão política, mas por uma necessidade", explica Rodrigues.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito