Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Archimedes fala sobre pedidos por novas eleições à presidência

Comentarista diz que estão procurando um terceiro turno após a derrota de 2018
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 31/05/2019 - 09:04 Atualizado em 31/05/2019 - 09:06

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Em seu comentário desta sexta-feira (31), Archimedes Naspolini Filho falou sobre uma proposta para retirar Jair Bolsonaro (PSL) da presidência da República. Segundo ele, a ideia é de deputados do PT, que não se conformam com a derrota nas urnas. Archimedes citou que deputados catarinenses assinaram o documento, para que a ideia possa tramitar na Câmara, como Geovania de Sá.

“No começo das redes sociais eu compartilhava tudo. Agora eu faço isso somente depois de conferir a fonte. Semana passada eu recebi um texto dizendo que dois deputados haviam proposto uma emenda para tirar o presidente e deixar com o vice, que convocaria novas eleições”, disse. “Querem um terceiro turno, é uma barbaridade”, analisou.

Ouça o comentário na íntegra:

Na sequência, a deputada Geovania de Sá concedeu entrevista ao Programa Adelor Lessa e disse o porquê de ter assinado. “Isso é muito distorcido. Qualquer PEC que é levada a Câmara precisa de 171 assinaturas. Os deputados que estavam no Plenário assinaram para dar continuidade. Depois se discute na CCJ e outras comissões”, comentou. Segundo ela, até deputados do PSL assinaram.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito