Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Archimedes fala sobre a falta de concursos e devolução de dinheiro da Câmara

Comentarista critica a postura da Prefeitura em relação aos contratos temporários
Por Erik Behenck Criciúma - SC, 10/01/2020 - 11:50

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

O comentarista Archimedes Naspolini falou sobre dois assuntos em seu espaço durante o Programa Adelor Lessa. Primeiro ele começou criticando a postura da Prefeitura de Criciúma, em relação a contratação de funcionários no lugar da realização de concursos públicos, para ele, isso tem um motivo.

“Se ele fizer concurso, ele terá que nomear os aprovados, aborrecendo a ordem de classificação, mas se não fizer concurso, contrata quem quiser para as vagas do magistério, cada vaga, dois votos, deu para entender porque ele não quer concurso?”, afirmou.

O dinheiro devolvido pela Câmara

A Câmara de Vereadores devolveu R$ 8,1 milhões para a Prefeitura de Criciúma, algo que segundo Archimedes, não deveria acontecer, porque este dinheiro já deveria estar no caixa da administração municipal.

“É triste saber que a Câmara ficou com uma importância deste tamanho, com uma penúria na saúde, por exemplo. O secretário Acélio Casagrande tenta o que pode. Comemorar o quê? O valor que sobra deveria ser devolvido no fim de cada mês e voltam a falar agora sobre essa quantidade de repasse que é feito à Câmara”, comentou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito