Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após sofrer tentativa de feminicídio, mulher recebe ajuda de moradores em Criciúma

Crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (20); o criminoso segue foragido
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 20/11/2023 - 09:18 Atualizado em 20/11/2023 - 09:19
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Uma mulher sofreu uma tentativa de feminicídio pelo seu marido na madrugada desta segunda-feira (20), no bairro Linha Batista, em Criciúma. Após conseguir escapar, ela pediu ajuda em casas na localidade. A Polícia Militar (PM) segue nas buscas pelo criminoso.

Segundo a PM, a vítima alegou que teve uma discussão com seu marido por volta das 22h desse domingo (19) e após entrar no veículo, ele disse que iriam ficar na casa de seu pai, em Jaguaruna. Mas durante o deslocamento da viagem, o criminoso pegou um caminho desconhecido.

Após entrar em uma área de mata, ele tentou sufocar a vítima com um “mata leão” e tentou-a sufocar com um produto através de uma inalação forçada, apertando a mão contra seu rosto tampando a boca e o nariz. A vítima também relatou aos policiais que quando ele parou, ela percebeu que havia duas cordas no interior do veículo, foi nesse momento que ela conseguiu fugir do local.

A vítima apresentava hematomas no braço esquerdo, entre os dedos, na perna direita e no lado esquerdo da cabeça, ela também alegou que em um certo momento da ocorrência, o seu marido a apertou com força no abdômen e causou sangramento. A esposa recebeu auxílio da vítima através da Rede Catarina de Proteção à Mulher.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito