Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após ser flagrado com adolescente de 12 anos no motel, homem é preso por estupro de vulnerável em Criciúma

No local também foi encontrado uma porção de cocaína
Por Gabriel Mendes Criciúma, SC, 25/10/2023 - 06:55 Atualizado em 25/10/2023 - 06:57
Foto: Arquivo/4oito
Foto: Arquivo/4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Um homem de 45 anos foi preso por estupro de vulnerável e tráfico de drogas na manhã dessa terça-feira (24), na Rodovia Luiz Rosso, em Criciúma. Ele foi flagrado pela Polícia Militar (PM) dentro de um quarto de motel com uma adolescente de 12 anos e uma porção de cocaína.

A mãe da vítima, de 33 anos, estava no local mas segundo a PM, ela havia saído nua do motel em surto e pedindo ‘socorro’, sendo encontrada no banheiro de uma padaria sob efeito de drogas. Os policiais tiveram que arrombar a porta do local para prestar socorro, porque ela havia se cortado com uma lâmpada e com o vidro da janela do banheiro. Ferida, ela foi encaminhada a Unidade de Pronto Atendimento da Próspera (UPA).

Em seguida, a Central de Emergências foi informada que havia um homem escondido em um quarto de motel. Chegando no local, os policiais encontraram o homem com a adolescente, filha da mulher que havia sido socorrida.

Uma porção de cocaína foi encontrada no quarto e o homem confirmou que a droga era sua, e que estava na companhia da mãe da adolescente, ele informou aos policiais que ela havia utilizado a droga e depois o tentou agredir, fugindo do local logo em seguida. Ele negou a Polícia Militar que havia abusado sexualmente da adolescente.

O conselho tutelar compareceu no local para atendimento a adolescente e ela informou que havia sido vítima de abuso sexual pelo homem. Ele recebeu voz de prisão suspeito de ter cometido o crime de estupro de vulnerável e por tráfico de drogas.

O homem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente a Delegacia de Polícia Civil, e a vítima ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito