Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Após rompimento de areais, trecho está com trânsito interditado em Jaguaruna (ÁUDIO)

Uma idosa precisou ser resgatada pelos Bombeiros Voluntários de Jaguaruna; ouça a entrevista com o prefeito Laerte Silva Santos
Por Gabriel Mendes Jaguaruna, SC, 26/11/2023 - 17:10 Atualizado em 27/11/2023 - 16:18
Foto: Divulgação/Comunicação Jaguaruna
Foto: Divulgação/Comunicação Jaguaruna

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Dois areais romperam e causaram estragos na tarde desse domingo (26), no bairro Olho D’Água, em Jaguaruna. O alagamento invadiu a estrada e deixou o trânsito totalmente interditado no local. Equipes se empenham nos trabalhos para liberação da via o mais cedo possível. Além disso, a força da água foi tão forte que derrubou um poste e a energia precisou ser cortada, sendo restabelecida parcialmente por volta das 23h e deve ser normalizada nesta segunda-feira (27).

Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna (BVJ) atenderam a ocorrência e fizeram a sinalização e o isolamento da área devido aos riscos, porque um outro areal também estava apresentando risco de estourar. 

Uma idosa que morava no fundos de uma madeireira precisou ser resgatada porque havia ficado ilhada, uma família também precisou receber auxílio para atravessar porque precisava chegar na residência. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e da Defesa Civil.

Segundo o prefeito de Jaguaruna, Laerte Silva Santos, os danos foram apenas materiais. “Queremos liberar o trânsito o mais rápido possível até porque dá acesso a uma das praias mais importantes do município que é o Balneário Esplanada. Acredito que a tarde já esteja liberado”, diz Santos.

Ouça a entrevista: 



Confira o vídeo e também as imagens aéreas:

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito