Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Ampliação do sistema de abastecimento nos arredores do CASE em discussão

Vereador diz que essas solicitações estão relacionadas com medidas compensatórias previstas para a região
Por Redação Criciúma, SC, 28/09/2020 - 20:44
Vereador Ademir Honorato / Divulgação
Vereador Ademir Honorato / Divulgação

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A possibilidade de realizar a ampliação da rede de abastecimento de água, para os moradores próximos do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), na comunidade de São Domingos foi o questionamento feito pelo vereador Ademir Honorato (MDB) na sessão desta segunda-feira, 28, na Câmara de Criciúma. No documento enviado ao Município o vereador faz o pedido e afirma esta é uma solicitação que faz parte das medidas compensatórias para aquela região.

Implantação de acesso seguro a condomínio residencial é solicitada

Inúmeros acidentes já foram registrados no acesso a um condomínio residencial na SC-443, no bairro Linha Anta. O cenário preocupa o vereador Ademir Honorato que apresentou requerimento para tratar do assunto junto à Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul (CRSUL).

No documento, o vereador verifica se existe a possibilidade de construir um acesso seguro ou um trevo ao Condomínio Arboretto. O vereador lembra que no local não existe recuo e nem acostamento, obrigando motoristas a parar sobre a pista para entrar no local.

Ligação de energia é solicitada

Em expediente a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), o vereador Ademir Honorato solicita que seja informado ao Legislativo a possibilidade de realizar a ligação da energia elétrica no Condomínio Arboretto, localizado na SC 443, no bairro Linha Anta. O condomínio, segundo o vereador, será entregue no mês de dezembro para 142 famílias, que precisam de energia elétrica.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito