Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...

Ampliação do sistema de abastecimento nos arredores do CASE em discussão

Vereador diz que essas solicitações estão relacionadas com medidas compensatórias previstas para a região
Redação
Por Redação Criciúma, SC, 28/09/2020 - 20:44
Vereador Ademir Honorato / Divulgação
Vereador Ademir Honorato / Divulgação

A possibilidade de realizar a ampliação da rede de abastecimento de água, para os moradores próximos do Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE), na comunidade de São Domingos foi o questionamento feito pelo vereador Ademir Honorato (MDB) na sessão desta segunda-feira, 28, na Câmara de Criciúma. No documento enviado ao Município o vereador faz o pedido e afirma esta é uma solicitação que faz parte das medidas compensatórias para aquela região.

Implantação de acesso seguro a condomínio residencial é solicitada

Inúmeros acidentes já foram registrados no acesso a um condomínio residencial na SC-443, no bairro Linha Anta. O cenário preocupa o vereador Ademir Honorato que apresentou requerimento para tratar do assunto junto à Coordenadoria Regional de Infraestrutura Sul (CRSUL).

No documento, o vereador verifica se existe a possibilidade de construir um acesso seguro ou um trevo ao Condomínio Arboretto. O vereador lembra que no local não existe recuo e nem acostamento, obrigando motoristas a parar sobre a pista para entrar no local.

Ligação de energia é solicitada

Em expediente a Cooperativa Fumacense de Eletricidade (Cermoful), o vereador Ademir Honorato solicita que seja informado ao Legislativo a possibilidade de realizar a ligação da energia elétrica no Condomínio Arboretto, localizado na SC 443, no bairro Linha Anta. O condomínio, segundo o vereador, será entregue no mês de dezembro para 142 famílias, que precisam de energia elétrica.