Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Amanhecer frio na sexta de Páscoa: 8 graus na região

Temperaturas serão negativas na região serrana. O tempo bom vai persistir durante todo o feriadão de Páscoa
Por Denis Luciano Criciúma, SC, 14/04/2022 - 18:35 Atualizado em 14/04/2022 - 18:35
Foto: Denis Luciano / 4oito
Foto: Denis Luciano / 4oito

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

As últimas horas são de tempo bom em Criciúma e região. "O tempo segue bom. Havia alguma chuva no costão da Serra entre Treviso e Lauro Müller e algo perto de Maracajá. A temperatura caiu bastante, faz 19 graus no fim da tarde, em Bom Jardim da Serra 8 graus, projetando temperatura negativa na região serrana no amanhecer", informou o climatologista Márcio Sônego em previsão na Rádio Som Maior.

"Para o jogo do Criciúma, até o fim do jogo a temperatura chega a 13 graus, esfria bem, tem vento sul soprando", destacou. "Nesta sexta, com tempo bom, podemos começar com 8 graus pela região, maioria das cidades começa com 10 a 12 graus, na Serra com até -2", frisou.

O tempo bom vai continuar sendo registrado no fim de semana. "Sábado e domingo de Páscoa com tempo bom, a previsão tirou qualquer risco de chuva para a semana que vem. O sábado começa com 12 e vai a 22 graus, o domingo vai de 13 a 23 graus", registrou. "A temperatura se mantém baixa até terça, a partir de terça à tarde a máxima chega a 25 ou 26 graus. Mantém os próximos 15 dias com temperaturas mais baixas", completou.

A próxima semana será seca. "Tem chance de alguma garoa no fim da tarde de segunda e na sexta-feira", finalizou.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito