Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

ACIS terá evento de Dia Internacional da Mulher

Sob nova direção, associação empresarial de Sombrio tem mulheres como presidente e vice
Por Redação Criciúma, 06/03/2024 - 15:56 Atualizado em 06/03/2024 - 15:57

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

A Associação Empresarial e Industrial de Sombrio (ACIS) sediará, na próxima terça-feira (12), um evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Intitulada "Mulheres de Poder: A Força da Liderança Feminina de Sombrio", a iniciativa reunirá, em uma noite três mulheres líderes em seus respectivos setores: a prefeita Gislaine Cunha, a empresária Jalila Scheffer e a presidente da subseção de Sombrio da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Mônica Caldeira.

O objetivo, segundo a ACIS, é proporcionar um ambiente propício para networking, troca de experiências e reflexão sobre o papel da mulher na liderança empresarial. Outras informações sobre o evento podem ser obtidas com a associação. O evento será para convidados em razão do espaço limitado.

Nova direção

A ACIS, em 2024, tem mulheres nas duas principais funções dentro da entidade, que está sob nova direção em 2024. A presidente é Taise Silva, da Esmasil, e Helen Cunha, da Djuá Móveis, é a vice-presidente. O corpo diretivo ainda também é formado por Renilda Espíndola, Roger Guimarães, Maiaira Cardoso, Fabiano Machado, Volnei Giassi, Marcelo Dalpont, Manuela Caetano, Lívia do Canto, Janete Silva e Tainara Daboit.

Para marcar este momento significativo, a ACIS prepara-se para sediar um evento único em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito