Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!

Acidente grave na Arrancada de Caminhões

Piloto perdeu o controle e não conseguiu fazer uma das curvas
Por Redação Balneário Arroio do Silva - SC, 16/03/2019 - 19:20 Atualizado em 16/03/2019 - 19:41

Quer receber notícias como esta em seu Whatsapp? Clique aqui e entre para nosso grupo

Durante uma das disputas na Arrancada de Caminhões realizada no Balneário Arroio do Silva, o piloto de um dos caminhões, Plínio Júnior, perdeu o controle ao fazer uma curva e capotou o veículo. O acidente foi registrado na tarde deste sábado (16), por volta das 15h. O homem foi conduzido ao Hospital Regional Deputado Afonso Guizzo (HRA), de Araranguá.

Em 2015 um acidente semelhante levou a morte o piloto Edson Bebber. A competição recebe competidores de todo o Brasil e no sábado estavam acontecendo as provas de Toco e Truck e Cavalo Mecânico Eletrônico Original. O evento segue até domingo (17), quando serão realizadas as últimas disputas e a entrega de premiações.

A Prefeitura da cidade emitiu uma nota. Confira na íntegra:

"A Prefeitura de Balneário Arroio do Silva, a Organização do Evento e a Federação de Automobilismo de Santa Catarina (FAUESC) informam que neste sábado, dia 16, durante a realização de uma bateria em uma das categorias na XXIX Arrancada de Caminhões ocorreu um acidente com um dos pilotos. As equipes de resgate do evento prestaram o pronto atendimento ao mesmo e o encaminharam ao Hospital Regional de Araranguá, onde recebe os cuidados médicos necessários".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito