Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

O que está você esperando para VIVER?

Por Santiago Mendonça 07/02/2019 - 07:00 Atualizado em 07/02/2019 - 07:04

Você sabe o que é TRABALHAR com AMOR? 

Ou melhor dizendo, trabalhar com o que se AMA?

Pois é... Esse sou EU. Que a 25 anos encontrou no ESPORTE uma PAIXÃO e desde lá, tenta passar isso aos AMIGOS, FAMILIARES e hoje em dia para os ALUNOS.

ONZE anos atrás por causa do amor... Não da PROFISSÃO e sim da então NAMORADA, vim pra CRICIÚMA. 

Literalmente com uma mão na frente e outra atrás, uma BICICLETA e muitas ideias na cabeça e sem saber como a cidade me RECEBERIA.

Naquela época não existia o PROFISSIONAL que sou hoje. Treinador de corrida? 

Eu sei correr, era o que me diziam... Fui LITERALMENTE construindo um CONCEITO que nos dias de hoje, todos nós, profissionais de educação física, aproveitamos. O crescimento desse novo mercado iniciou com muita LUTA, SUOR e LÁGRIMAS pois não foi nada fácil INSTITUIR algo totalmente NOVO por aqui. 

CONFESSO que no início deu MEDO, vontade de DESISTIR e talvez até partir para algo mais corriqueiro ou considerado "NORMAL" .

Mas minha cabeça sempre foi assim... O PENSAR FORA da CAIXA, sempre foi uma das minhas VIRTUDES, MODÉSTIA a parte falando. 

Hoje, olhando tudo o que passei, "ASFALTANDO" todo aquele caminho de "PEDRAS", relembro e tenho a certeza que tudo aquilo só me deixou mais FORTE. 

Ninguém nos TIRA o que VIVENCIAMOS. E é por isso que gosto de todo esse PROCESSO. Ele me deu EXPERIÊNCIA, me deu SEGURANÇA e me deu ORGULHO acima de tudo. 

MODIFICAR vidas, isso faz PARTE. Perdi as contas de quantas pessoas passaram pelas minhas aulas e sempre lembro com CARINHO, tanto das que CONTINUAM quanto as que PARARAM pelos mais diversos MOTIVOS. 

A VIDA, é pra ser VIVIDA. 

Saia do sedentarismo. Viva! 

E você,  está ESPERANDO o que para VIVER? 

No Instagram @treinadorsantiagomendonca

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito