Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Vitória e Derrota

A análise dos jogos de Tigre e Próspera e a pandemia no esporte
Por Mário Lima 01/03/2021 - 07:01 Atualizado em 01/03/2021 - 07:02

O futebol de Criciúma foi marcado no final de semana por uma vitória e uma derrota. De quem esperava a vitória (pela diferença de status), veio a derrota. De outra parte a vitória surgiu do lado mais fraco.

O Criciúma caiu em Jaraguá por dois a zero sem esboçar reação  e executando um futebol muito fraco. Estácio a ao cabo de segunda rodada em um "mísero" pontinho e pra complicar mais ainda pega no meio da semana o bom futebol da Chapecoense. Emerson Maria tem trabalho duro pela frente.

E o Próspera?
O "mineirinho" usando a estrutura do Heriberto Hulse fez bonito e com autoridade e bateu no Hercílio Luz por três a dois. Dá ares que fará boa campanha.

COVID

Por conta da pandemia, dois jogos não puderam ser realizados. O da Chapecoense já se sabia por falta de ambulâncias na cidade.E o outro foi cancelado às pressas entre Joinville e Marcílio. O time da Manchester perdeu quase todo o elenco para o vírus. E entre eles vários que enfrentaram o Próspera na semana passada. Pode ter reflexo no elenco colorado.

PALMEIRAS NA FRENTE

O Verde fez um jogo estratégico e bateu o Grêmio em plena Arena Tricolor. Com o gol de Gustavo Gomes ainda no primeiro tempo o time paulista conquista a Copa do Brasil com um simples empate no jogo da volta. O Grêmio tentou apressar o jogo e com isso facilitou as ações do adversário.

Muitas bolas cruzadas e jogadas longas saindo das suas características. Enfim tem mais noventa minutos em "sampa", mas lógico, ficou mais perto para o Palmeiras.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito