Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Melhoras

Confira ainda: Próspera cirúrgico na partida contra o Metrô
Por Mário Lima 22/03/2021 - 07:23 Atualizado em 22/03/2021 - 07:23

O domingo mostrou um alento à torcida tricolor que acompanhou a transmissão do "Timaço" na Som Maior para o clássico com o Figueira. Para que a vitória se confirmasse faltou apenas uma bola na rede do "visitado", que tivesse se configurado em gol. Foram três oportunidades claras criadas, mas o zero a zero ficou até o final.

O melhor rendimento do Tigre em relação aos jogos passados foi acentuado. Dominou o primeiro tempo todo e parte do segundo com mais posse de bola e as principais chances ofensivas.

Agora é preciso começar  a vencer a partir do próximo compromisso. Dois míseros pontinhos em oito disputados não é apenas uma luz no fim do túnel  e sim “um trem vindo no sentido contrário”. Mas que houve uma melhora técnica isso é fato.

PROSPERA CIRÚRGICO

No sábado a alegria criciumense ficou por conta do Próspera ao bater o Metropolitano por dois a zero com absoluta naturalidade. Sobe para seis pontos e está entre os primeiros. Bons jogadores, bem treinados, organizados fora e dentro do campo, é uma grata surpresa como estreante.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito