Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Um milhão no ralo

Por Mário Lima 22/02/2021 - 05:31 Atualizado em 22/02/2021 - 14:09

O futebol tem suas ironias e seus castigos. Assim é desde quando Charles Miller apresentou uma bola e um tipo de jogo aos brasileiros. O Inter para o jogo de ontem pagou um milhão de reais como multa ao Flamengo ao escalar Rodiney no jogo em que, com uma vitória seria campeão. Justamente o atleta em questão falhou na disputa pessoal com Bruno Henrique no primeiro gol e no começo do segundo tempo foi expulso de campo. O Flamengo virou a tabela e agora a decisão fica pra próxima quinta-feira. Menos mal que a grana não saiu dos cofres colorados.
Mas o milionário torcedor do Inter que fez a "doação ", já deve estar arrependido. Quem sabe o reserva do Rodiney talvez fosse mais eficiente.

AGORA É PRA VALER
A rodada final do brasileirão será na quinta-feira. Para o INTER só uma vitória frente ao Corinthians. E torcer para o Flamengo não vencer o São Paulo no Morumbi. 

AGORA É POR AQUI

Campeonato Catarinense volta a ser atração a partir desta quarta-feira. O Criciúma que montou um time na base da "correria "começa em casa e pelo que se sente junto aos torcedores com uma boa dose de otimismo.
Aliás, a torcida do Tigre ao iniciar as competições sempre tem dado o crédito necessário.
Do outro lado, Próspera também vem credenciado por uma excelente temporada e uma boa preparação recentemente. E com o nosso "Timaço "da Som Maior vamos contar tudo em todas as rodadas.

NO REPLAY NÃO VALE
A Rádio Bandeirantes transmitia nas manhãs de domingo sempre o principal jogo do Campeonato italiano em Off Tube com o sinal da TV.
O Narrador desses jogos era o Renato Kegles acompanhado do repórter Norberto Perez. Na primeira transmissão o Renato narrou um gol do Milan logo no começo e chamou o repórter e quando o mesmo começou a descrever, o narrador interrompeu e soltou a voz narrado...
OLHA LÁ..OUTRO GRANDE ATAQUE DO MILAN E É GOOÓOL..UMA GRANDE JOGADA.IGUALZINHA A ANTERIOR, no que o plantão Jorge Estrada entrou e disse...É Replay....E era.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito