Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

ALGO PARECIDO COM FUTEBOL 

Por Mário Lima 29/03/2021 - 08:15 Atualizado em 29/03/2021 - 08:15

Foi o que se viu ontem na Arena Joinville.
Dois times com grifes de grandes do estado, vencedores, com enormes torcidas e de um passado recente de contagiantes conquistas. (principalmente o Criciúma).
Uma pobreza "franciscana" de técnica individual e de mecânica de jogo. O Joinville  achou um gol fruto de um erro imperdoável de marcação na entrada da área proporcionado por um erro crasso da defesa criciumense. 
Nem um nem outro mereceu a vitória ontem. O empate em zero a zero seria de bom tamanho para ambos. Mas o pior foi para o Criciúma, pois ao Joinville a vitória foi uma dádiva. Diga-se que o time da Manchester mesmo tendo jogado pouco ontem, conquistou, três pontos e tem excelente classificação na tabela. Portanto o mau desempenho do jogo em questão (mas com resultado positivo), não lhe tira os méritos da classificação geral. Já a derrota do Tigre com um futebol pífio compromete o seu campeonato.
Infelizmente é preciso salientar que a situação é crítica e o andamento do campeonato no momento é assustador. É PRECISO reagir imediatamente, ou estaremos caminhando para um desastre total na competição. 
A melhora sentida nos últimos jogos desapareceu ontem e precisa voltar já na quarta feira.

FOI OU NÃO FOI?

O Próspera ganha o jogo do bom time do Avaí com naturalidade até que o árbitro viu uma falta penal dentro da área prosperana. Bueno...Se ele viu, tinha que marcar… E marcou com convicção. Edilson exímio batedor de faltas de meia e longa distância foi para a cobrança e converteu. Por detalhe, pois o Roberto chegou muito perto de fazer a defesa. Mas foi gol. Segunda a nossa equipe que estava cobrindo o jogo, ilegal. E os demais que estávamos aguardando para a cobertura do jogo das dezenove também fomos unânimes em cravar o erro da arbitragem. De qualquer forma o Próspera marcou um ponto que vai ajudar, com certeza, lá à frente.
Criciúma e Próspera fazem jogo doméstico na quarta. Isso vai ser bem interessante. O grande tem três pontos e o pequeno contabiliza sete...Tem favorito?

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito