Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Final dramático

Por Mário Lima 26/02/2021 - 05:49 Atualizado em 26/02/2021 - 08:59

São Paulo, Flamengo, Corinthians e Internacional proporcionaram uma noite de quinta espetacular. Drama puro para um país inteiro. O Corinthians que nada tinha a perder ou ganhar segurou o INTER durante quase cem minutos em um zero a zero, enquanto o São Paulo fez uma grande vitória sobre o Flamengo. O Inter foi castigado pela derrota dias atrás para Sport em pleno Beira-Rio. A bem da verdade; foi também duramente penalizado por erros de arbitragem nas duas últimas partidas. Flamengo é bicampeão e comprova sua superioridade técnica.

Com a rodada final de ontem fica comprovada que o nosso campeonato é o mais competitivo do mundo.

CAMPO E VAR

A arbitragem brasileira precisa ser reavaliada urgentemente. Não é possível que se perca tanto para o entendimento entre cabina/campo e ainda se tome decisões equívocas como aconteceu em vários jogos, inclusive ontem.

DERROTA NO FINAL

O Próspera fez um jogo parelho com o Joinville, mas foi castigado no final. O gol nos acréscimos em um erro de marcação na retaguarda foi um duro castigo para quem tinha um jogo sob controle.

Agora o "mineirinho" pega o Hercílio, no Estádio do Criciúma, no domingo e o Tigre vai a Jaraguá no sábado. Em tempo: reação para os dois já se imporem logo na segunda rodada.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito