Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bonde do Tigrão quase lotado

Confira ainda: Marketing do Criciúma e olho gordo do Flamengo
Por Mário Lima 10/02/2021 - 07:19 Atualizado em 10/02/2021 - 07:19

Apesar das dificuldades de um clube "sem plantel" herdado pela atual direção do Criciúma, o elenco vai se completando.

A cada dia chegam atletas para os setores do time a ser formado. Goleiro Gustavo,Léo Campos e Emanuel ,Alemão,Moacir, Vinicius Tsumita,Scalessi,Felipe Maia,Mateus Anderson,Willian Barros mais Eduardo de Biasi que continua e alguns que ficaram da base (poucos), quer dizer uma "uma barca" cheia e nem poderia ser diferente. Mãos à obra Seu Maria....O trabalho vai ser duro. Montar um time inteiro em curto tempo é dureza.

MARKETING

Bah..
Desenvolver um plano que busque associados e recursos para um clube de futebol requer muito talento,arrojo, trabalho intenso e ...
resultados dentro do campo. Talento e trabalho o pessoal que está no Heriberto Hulse, tem...
Então que venha "a bola".

OLHO GORDO

No brasileirão hoje tem Inter e Sport com um olho grande, mas põe olho nisso, do Flamengo. 

VOLTOU A FALECER

A Rádio Tapense, lá na linda Lagoa dos Patos, meu recanto preferido, foi fundada nos anos sessenta. Hoje é propriedade do meu querido amigo Enom Cardoso, um grande profissional gaúcho. No Rio Grande do Sul teve um político chamado Loureiro da Silva que havia sido prefeito em quatro municípios, incluindo-se a capital, e que tinha ligações com a cidade de Tapes. Pois bem...Os dois principais locutores da rádio eram o Enom e o Valdir Garcia. O Valdir estava apresentando um programa pela manhã e o Enom nos noticiários.

Chegou uma notícia da capital que o ex-prefeito tinha falecido. Enom entra no estúdio e informa e completa dizendo :Em instante mais detalhes.Dali a pouco surge outra informação desmentindo e informa que Loureira estava internado na Santa Casa.Enom retifica e diz que vai ficar acompanhando e lógico fazendo suspense.Mais um pouco outro informe de Porto Alegre confirmando o falecimento. Então não  restou outra alternativa ao meu brilhante amigo".Com muito pesar informamos que o ex-prefeito Loureiro da Silva VOLTOU A FALECER.
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito