Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
4
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tropeço na largada

Mário Lima
Por Mário Lima 25/02/2021 - 09:53Atualizado em 25/02/2021 - 09:55

Um gol no começo do jogo deu esperanças aos torcedores do Criciúma frente ao Hercílio Luz na primeira rodada do Catarinense 2021. E mais: a expulsão do atacante Garraty do adversário e o amplo domínio eram prenúncio de goleada. Mas parou por aí. O Hercílio foi valente e conquistou e empate na segunda etapa. 
O Criciúma vai ter que recuperar os pontos perdidos já na próxima rodada, no sábado, em Jaraguá. É cedo para uma análise mais profunda, mas o torcedor, tão sofrido nos últimos tempos, terá que ter paciência. Terá?

Hoje é a vez do Próspera e a tarefa certamente é mais difícil. Pega o Joinville em Tubarão. Fez boa preparação, manteve uma boa estrutura no elenco, reforçou, está organizando e animado. O adversário também. Vem se reinventando e procurando resgatar sua grandeza. Vamos conferir com o "Timaço"da Som Maior como será a volta do Time da Raça à primeira divisão. 

MORUMBI E BEIRA-RIO

É para onde toda a atenção estará voltada na noite de hoje. O São Paulo precisa vencer para uma vaga direta na Libertadores. O Flamengo pelo título e o bicampeonato. Em Porto Alegre o Internacional por vitória frente ao Corinthians.
Quer dizer: Uma rodada como nunca aconteceu na história dos "pontos corridos no futebol brasileiro".
Que o onze contra onze faça a decisão sem qualquer outro tipo de interferência. 

4oito

Deixe seu comentário