Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Tem jogo 

Por Mário Lima 08/03/2021 - 08:17 Atualizado em 08/03/2021 - 08:19

Pois é! Está confirmada a volta do Campeonato Catarinense para cidades cujo poder municipal não aplicou nenhum decreto relativo ao futebol.
Dessa forma o Criciúma vai enfrentar a Chapecoense em Jaraguá do Sul e assim por diante. Alguns entendem que os decretos de Chapecó, Criciúma, Tubarão e Florianópolis não passaram de uma jogada de marketing. Não penso dessa forma e entendo que eram necessários. Outros defendem que a Associação de Clubes, que decide sobre o campeonato junto com a Federação, aproveita a "brecha" proporcionada por cidades que não acompanharam quem decretou e vai tocar o campeonato dentro da lei. E assim é. 

Para que o certame fosse parado o Governador teria que ter tomado a decisão...
Mas o medo de perder votos impede a coragem. De forma que a bola vai rolar e manter os protocolos de "minutos de silêncio "no estádios vazios.

Três a zero 

COM um gol a zero no primeiro jogo e dois a zero ao natural na partida de volta ontem, o Palmeiras bateu o Grêmio e ficou com a Copa do Brasil com autoridade e sem correr riscos.

Grenal de goleiros

Se fossemos insuflar a rivalidade dos gaúchos em termos de camisa 1, ninguém poderia "cornetar" o outro.
No Inter Marcelo Lomba errou feio contra o Sport na derrota colorada e ali o Inter perdeu o título. E na conta do Renato a troca de goleiro para os dois jogos da decisão Paulo Vitor falhou feio. Principalmente ontem.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito