Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Só nove dias

Confira ainda: rivalidade em Criciúma e histórias do rádio
Por Mário Lima 15/02/2021 - 07:28 Atualizado em 15/02/2021 - 07:29

Os clubes da “bela e Santa Catarina” tem apenas nove dias para se ajustarem para o campeonato estadual. Na verdade apenas oito, pois ao nono dia será a hora da verdade. O Criciúma está ainda se montando e o Próspera já tem elenco e treina a mais tempo e manteve grande parte da estrutura do acesso. O Criciúma ainda busca reforços e, entre os que chegaram, tem bons nomes, mas começou muito tarde a preparação.

Inclusive faltam peças importantes, tipo para a articulação e possíveis atletas para "plano B". Enfim, o tricolor, face às dificuldades, com a mudança da gestão, não teria outra solução a não ser a que se apresenta.

RIVALIDADE 

Com dois clubes da cidade na mesma divisão a teremos? É inevitável. Muito embora já tenhamos visto em outras épocas torcedores do Próspera vibrando com vitórias tricolores. Mas isso em competições nacionais. Já vimos também o Mario Baldini soltando a voz em vitórias do "mineirinho". Rivalidade sadia é bem vinda.

DESLIGA O RÁDIO

Edmundo de Carvalho foi um narrador da Rádio Sociedade que usava um bordão na hora do giro do placar. Foi escalado em uma sexta de abertura do carnaval na Bahia para Galícia e Leônico com a Fonte Nova com meia dúzia de torcedores no estádio. E ele evidentemente louco para estar atrás do "trio eletrico", lá pelos quarenta do primeiro tempo solta no poderoso microfone da Sociedade...Na Bahia de todos os Santos 21 hrs e 40 minutos. Tempo e placar. Quarentinha primeira etapa.Galicia 0 Leônico 0. Jogo tão ruim. Fonte Nova vazia. Carnaval bombando na Praça Castro eu de "mal com a vida'',se fosse você desligava o Rádio. Foi demitido na quarta feira de cinza...
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito