Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Largada promissora

Por Mário Lima 18/02/2021 - 06:45 Atualizado em 18/02/2021 - 12:06

A primeira amostragem do "novo" Criciúma foi melhor que a expectativa. Não só pelo placar, mas pela movimentação em campo. Para um primeiro onze contra onze, segundo a reportagem que assistiu o jogo-treino contra o Grêmio B, o novíssimo time do Criciúma mostrou um futuro promissor.

Sim... É cedo para as avaliações otimistas... Mas convenhamos... Foi um começo  acima das expectativas.

O Próspera vai completar a preparação frente ao Juventude, em Caxias. O que foi mostrado até  agora o credencia a bons resultados no campeonato. Talvez, com uma boa campanha entre os dois de Criciúma, tenhamos a rivalidade de volta. Se for sadia, será bem vinda.

Via Crúcis

Nos jogos de Criciúma, alguns anos atrás, era de praxe a escolha para atacar no primeiro tempo na goleira do "Colegião". Mística que do outro lado se postava grande parte da torcida mais participativa e como o time tinha a mania de abafar os adversários nas bolas paradas. Ao término de um jogo de casa cheia, e de zero a zero na primeira etapa, o repórter da torcida Jorginho Davi, hoje acessor do Deputado Daniel Freitas, largou na transmissão: "E atenção... Terminado o primeiro tempo agora o bicho vai pegar... A galera começa a Via Crúcis pra goleira chama gols".

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito