Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Esperar o que?

Confira ainda: Rodadas fogosas e "Geo Lorge"
Por Mário Lima 11/02/2021 - 07:29 Atualizado em 11/02/2021 - 07:30

Criciúma vai para o campeonato a partir do dia 24 com dois representantes depois de muitos anos, o que para o futebol da cidade é muito bom. Lógico que o tamanho de um e outro os leva a diferentes objetivos. O Criciúma, com a sua história de tantas conquistas a nível nacional e títulos no estado, e o Próspera evidentemente buscando o seu espaço. A responsabilidade do Tigre é a de brigar pelo título e ao time da "raça" a permanência na divisão principal já será de bom tamanho. Agora para o Criciúma a tarefa será muito mais difícil. Chapecoense, Avaí e Brusque são adversários com equipes montadas e no momento favoritas. O tricolor terá que se credenciar durante a competição. Ao Próspera as três primeiras rodadas serão as que dirão onde o "colorado" esquadrão, como diz o hino poderá chegar. 

RODADAS FOGOSAS

A quebra da invencibilidade do Inter para o Sport leva a parte final do brasileirão às altas temperaturas;

A diferença dos colorados para o Flamengo caiu para um ponto com número de jogos iguais. E ambos se cruzam na penúltima rodada. Fogo Total

GEO LORGE

Dono de muitas pérolas do rádio, Léo Jorge, um grande produtor e repórter gaúcho, um dos mais querido por todos os colegas, fazia reportagens de ocorrências de policia  as vezes se atrapalhava, normalmente quando a noite anterior tinha se alongado. Numa bela manhã, ao assinar a matéria no Programa do João Garcia na Band conseguiu errar o nome....PARA O CIDADE ABERTA DIRETO DA CENTRAL DE POLÍCIA, REPÓRTER "GÉO LORGE"..

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito