Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Criciúma e Próspera 

Por Mário Lima 19/02/2021 - 06:01

“Que seja próspera a temporada do Criciúma e um futuro majestoso ao Time da Raça!
Estamos juntos e misturados, numa rara alquimia. Nossos times são diferentes, mas a pipoca pode ser a mesma. Seremos o exemplo que tanta falta faz ao futebol: CIVILIDADE...
Tola a torcida que troca a ‘Ola por brigas’. Jogamos em outro campo, cobramos em outra sintonia.
Somos torcedores do futebol, faça chuva ou faça sol. Se Próspera versus Criciúma é o clássico do carvão, o Próspera é Carvoeiro por ofício; o Tigre por herança. 
Quando adolescente, nas tardes de domingo, passava na venda do seu Didi, trocava todo meu dinheiro por um copo de ‘capilé’ e, faceiro, me dirigia ao Mário Balsini. Recordar é viver.” O texto é do brilhante Laércio Silva um torcedor "raiz" a quem transcrevo. A rivalidade entre dois clubes da mesma cidade é bem-vinda… claro, nos limites da civilidade.
 

UM MILHÃO 

É o que INTER vai ter que desembolsar para ter o lateral Rodney para enfrentar o Flamengo no domingo. E o Colorado vai pagar, com certeza. O atleta está emprestado pelo Mengão e o valor é estipulado em cláusula. A pergunta é: vale a pena? Acho que sim. O atleta é um dos principais na atual campanha colorada. E ademais, o clube gaúcho tem muitos desfalques para o jogo, que em caso de vitória será a conquista do título....Depois de 41 anos.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito