Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Contagem regressiva

Confira ainda: o repórter torcedor e as categorias de base
Por Mário Lima 12/02/2021 - 07:17 Atualizado em 12/02/2021 - 07:18

O tempo passa rápido para os clubes de Santa Catarina. Até o dia 24 de fevereiro são poucos dias, e alguns lutam contra o tempo para ajustar seus times. Criciúma é um deles. Começou por último e do "zero". Ao assumir as chaves do clube, Anselmo Freitas e seus colaboradores encontraram somente a estrutura física, algo que já era sabido desde o início do tipo de gestão implantada anteriormente. Portanto, repito, eram sabedores do que teriam que enfrentar. 

No primeiro momento montar um novo staff para o futebol e um novo time do "goleiro ao ponta esquerda", como se dizia há uns tempos atrás. Tá montado e até com nomes interessantes. Agora o tempo é inimigo do Hemerson Maria e sua equipe que certamente terá que suar muito para deixar o "novo"Criciúma pelo menos em condições de resgatar seus melhores momentos.

BASE

Nas categorias de base a situação é a mesma. Não sobrou quase nada. Tem competições regimentais logo ali e o clube precisará ser representado nas categorias mais próximas aos profissionais. As captações para as divisões menores precisam ser reativadas rapidamente  para formar elenco ali a frente com atletas produzidos dentro do clube.

REPÓRTER TORCEDOR

Nos anos oitenta eu narrava um Grenal pela Bandeirantes RS e o lateral Luis Carlos Winck arrancou para o gol tricolor e caiu junto a linha de fundo, e eu anunciei "tiro de meta" para o Grêmio. O repórter Norberto Perez bradou com toda a convicção...
Não Mário..Pênalti claríssimo para o INTER. O Luís Carlos foi derrubado  .
Ele está se levando agora ..O Luís Carlos. Você foi derrubado. E o Wick responde: Nada cara..eu caí sozinho...

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito