Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Campeonato Brasileiro na finaleira

Confira ainda: Sparring Tricolor e "tarde enluarada"
Por Mário Lima 17/02/2021 - 07:32 Atualizado em 17/02/2021 - 07:32

Penúltima rodada do Campeonato Brasileiro reserva um final de semana com muitas emoções para o Maracanã, com dois gigantes em clima de decisão. Flamengo e Inter separados por um ponto apenas. Para os colorados uma vitória significa a conquista do título por antecipação. Para o rubro negro só resta vencer para adiar a decisão para a última rodada. Até domingo muita polêmica vai rolar. Favorito?Não tem. São dois gigantes disputando o título do campeonato mais competitivo do mundo. Sempre é disputado com vários pretendentes, ao contrário de outros países.

SPARRING TRICOLOR

Próspera e Criciúma escolheram o mesmo adversário para a preparação para o campeonato que vem aí. O Grêmio B, equipe de transição. O time da raça perdeu em Porto Alegre e ganhou aqui. Agora é a vez do Criciúma. O placar neste tipo de enfrentamento nem sempre importa.O que mais vale é a movimentação dentro do campo.Tirar as conclusões no onze contra onze é  o mais relevante. O Próspera foi bem nos dois quesitos.Vejamos agora o Criciúma.

TARDE ENLUARADA 

Fomos certa vez no começo dos anos 90 convidados (na verdade "intimados" a participar de uma decisão de um campeonato amador no interior do município de Sertão Santana,eu e o comentarista João Garcia pelo nosso grande amigo Enon Cardoso, dono da Rádio Tapense, para transmitir o jogo evidentemente. Ficamos em cima da carroceria de um caminhão com o equipamento da rádio e fartamente atendidos com todo tipo de "guloseimas coloniais ",cervejas,etc pelo organizadores. O repórter  era o Vilarzi Martins muito conhecido na região. Eu abri a transmissão, fiz todos os elogios possíveis e imagináveis  e chamei o Vilarzi com as primeiras informações e ele com todo o seu estilo de comunicador lascou: Alô Amigo da Galera...Estamos aqui em Sertão Santana curtindo esta tarde "enluarada" e eu fui obrigado a completar a frase...E daqui a pouco vamos curtir também, "uma noite ensolarada"..

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito