Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Brasileirão pega fogo faltando 4 rodadas

Por Mário Lima 05/02/2021 - 07:21 Atualizado em 05/02/2021 - 07:36

A partir de hoje passo a ter um contato diário aqui neste importante canal de comunicação através de texto, convenhamos uma experiência absolutamente nova para mim, depois de tanto tempo expondo minhas ideias e conceitos através da fala nos microfones de sete estados do  nosso Brasil. Espero contribuir de forma positiva especialmente para os amigos que se interessam pelo futebol e por histórias do nosso rádio.

MENOS MAL

O Criciúma, cartão de visita da cidade por onde se apresenta ou onde alguém daqui que se identifica como "nativo ou morador" da Terra do Carvão, passou por um incrível momento de turbulência administrativa com mudança do modelo de gestão. Ao voltar a ser comandado por um presidente com seus pares, e que não seja também o investidor dono da caneta, já começa a mostrar trabalho.

Dificuldades? Esperanças...
Muitas..

Menos mal que o gestor e presidente antigo não deixou dívidas. E nem atletas. Afinal, todos eram da sua empresa. Estava no contrato e é justo.

MINEIRINHO

O Time da Raça, a grande novidade no campeonato, faz uma excelente pré temporada. Já há algum tempo vem trabalhando de forma integral e reforçando o elenco. Paulo Baier e Luciano Almeida formam uma dupla de muito sucesso como atletas e, como técnico e auxiliar, caminham com muita força ao sucesso. 

BRASILEIRÃO

Com a vitória do Flamengo sobre o Vasco e o empate entre Inter e Atlético, faltando 4 rodadas, o campeonato se decidirá no encontro entre Flamengo e Inter na penúltima volta.

GATO VOADOR

Eu narrava um jogo do Criciúma no Heriberto Hulse quando o goleiro Fabiano fez uma defesa excepcional e, acionado, o repórter Sérgio Andrigo empolgado com a performance do goleiro disparou..

"VOUOU PARA O ALTO IGUAL  UM GATO "...Fui obrigado a falar..Ué, e gato tem asas....
 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito