Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Bota incendeia a finaleira 

Por Mário Lima 23/02/2021 - 06:05 Atualizado em 23/02/2021 - 10:46

O Botafogo surpreende e bate o São Paulo na penúltima rodada do brasileirão e para ingressar na Libertadores sem passar pela classificatória, precisa vencer o Flamengo na quinta-feira. Com isso acontecendo e o Inter vencendo o Corinthians na mesma data e horário, será campeão brasileiro. Portanto a rodada final será de muitas emoções para Rubro-Negros, Colorados e Tricolores. O Flamengo para ser campeão precisa da vitória, caso o Inter vença o Corinthians. E todos de olho no apito....Para o São Paulo resta um único objetivo: Vaga direta a Libertadores. 
Para o Flamengo uma vitória simples confirma mais um título. 

24 HORAS APENAS
Na contagem regressiva para as emoções do nosso Campeonato Catarinense.  Ao Heriberto Hülse está reservada a estreia do Tigre. Novo Criciúma, com um "novo velho" modelo de gestão e novo time. Quase cem por cento de caras recém-chegados ao Tricolor. De boas referências. Portanto trazendo esperanças ao torcedor. 
Já o animadíssimo Próspera começa sua trajetória em Tubarão, na Vila Oficinas, frente ao "ex-poderoso "Joinville carregado de otimismo depois da conquista na segundona e referendado por uma excelente pré-temporada.
Do Joinville sempre se espera a volta à sua grandiosida e boa atuação estadual que parece em início de recuperação. 

TIMAÇO NA PONTA DA AGULHA
Vamos mais uma vez fazer do futebol uma festa de alegria no mundo da bola. A ausência da galera nos estádios (plenamente justificada) fará que tenhamos profissionalismo e criatividade redobrados. Estamos preparados e animados para levar a emoção de dentro dos estádios, no calor das disputas, através da Rádio Som Maior e do Portal 4oito.com.br até você.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito