Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Walmir Rampinelli diz que não será candidato a prefeito de Forquilhinha

Empresário emitiu nota na noite desta terça-feira (9)

Por Maga Stopassoli 09/07/2024 - 21:06 Atualizado em 09/07/2024 - 21:06

O empresário Walmir Rampinelli, cotado para ser pré-candidato a prefeito de Forquilhinha, pelo PL, declinou da pré-candidatura. Ele emitiu uma nota na noite desta terça-feira (9) e disse que as enchentes do Rio Grande do Sul atingiram duas unidades de suas empresas, localizadas naquele estado e que isso exifirá 100% de sua dedicação aos negócios. 

Confira o texto na íntegra:

Aos cidadãos de Forquilhinha,

E com grande responsabilidade e transparência que torno pública a minha decisão de não ser candidato a prefeito de Forquilhinha nas Eleições 2024.
Infelizmente, as recentes enchentes no Rio Grande do Sul atingiram duas unidades da Rampinelli Alimentos, localizadas nas cidades de Triunfo e Eldorado do Sul. Esse acontecimento trágico pegou a todos de surpresa e exigirá uma dedicação ainda maior para a garantia da continuidade dos negócios de forma próspera e duradoura.
Além disso, os desafios significativos que vem sendo enfrentados pelo mercado do arroz continuarão demandando total atenção e esforço nos próximos anos.
Em tempo, expresso minha profunda gratidão ao governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, pela confiança depositada até aqui, bem como à população de Forquilhinha, pelo incentivo, apoio e compreensão.
Reafirmo meu compromisso com a comunidade e continuarei a apoiar candidatos a vereador e prefeito que compartilhem dos princípios que mais valorizo: dedicação, honestidade e cuidado com as pessoas.

Atenciosamente, Walmir Rampinelli


Mais detalhes sobre o assunto, no Programa Adelor Lessa, nesta quarta-feira (10).

 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito