Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
FIQUE POR DENTRO DE TODAS AS INFORMAÇÕES DAS ELEIÇÕES 2024!
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

PSD espera reunir mais 2 mil pessoas na filiação de Arleu

Presidente do partido diz que será o maior evento político do ano em SC
Por Maga Stopassoli 01/03/2024 - 13:25 Atualizado em 01/03/2024 - 13:36

A expectativa no meio político é para o ato de filiação de Arleu da Silveira, ao PSD, em Criciúma, na próxima quarta-feira (6). O evento será na AM Master Hall e o prefeito de Criciúma, Clesio Salvaro, espera reunir pelo menos duas mil pessoas no ato que também marcará o lançamento da pré-candidatura de Arleu a prefeito de Criciúma. O PSD, partido comandado por Eron Giordani, tem visitado uma região do estado por semana. Nesta quinta-feira (29), o PSD de Rio do Sul, em ato organizao pelo Prefeito José Thomé, reuniu 23 pré-candidatos à majoritária no Alto Vale, com a presença do Prefeito de Chapecó, João Rodrigues, os deputados federais Darci de Matos e Ismael dos Santos, os deputados estaduais Júlio Garcia e Napoleão Bernardes. O evento de ontem foi a sinalização do que o partido pretende realizar na próxima semana, em Criciúma.

"Rio do Sul abriu os trabalhos do que vamos fazer em Criciúma, o maior evento político do ano em Santa Catarina. Nosso partido trabalha em conjunto, em todas as regiões, alinhados e com o mesmo projeto. (Queremos) Oferecer uma alternativa viável de construção, com projeto, com agilidade da máquina pública e com posições claras”, ressaltou Eron Giordani, Presidente do PSD de Santa Catarina.

Ao apostar alto e anunciar este como o maior evento político do ano em Santa Catarina, Eron, sem querer, alfineta outros partidos que recentemente reuniram seus filiados, a exemplo do MDB, na última semana.

O Sul vai reunir lideranças das três regiões: Amrec, Amesc e Amurel, um total de 47 municípios que promete filiar mais de 50 novos líderes que irão disputar a eleição para vereador, vice-prefeito e prefeito.

 

PSD promete maior evento político do ano em Santa Catarina para o próximo dia 6, em Criciúma.



 

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito