Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

MDB emite nota oficial e nega que existam nomes definidos para cargos no Governo

No texto, ressaltam que o foco é o fortalecimento do partido
Por Maga Stopassoli 13/01/2023 - 19:46 Atualizado em 13/01/2023 - 19:56

Após as informações veiculadas durante toda essa semana sobre as conversas de bastidores entre integrantes do MDB e o governo do estado, o partido emitiu uma nota oficial na noite desta sexta-feira (13). É que alguns detalhes das conversas entre ambos, acabaram se tornando públicas e os emedebistas trataram logo de tentar diminuir o burburinho. Entre os pontos levantados nos encontros que ocorreram nos últimos dias, havia a informação de que o MDB ficaria com duas secretarias no governo de Jorginho Mello, para as quais, já estariam definidos os nomes de um deputado estadual e de um federal. O partido chamou de "informações equivocadas publicadas".

Veja o que diz a nota:

Frente às informações equivocadas publicadas nos últimos dias sobre cargos no Governo do Estado e a eleição para presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, o MDB esclarece que:

- O diálogo entre MDB e Governo acontece para a construção do relacionamento com o Partido. Em momento algum foram cogitados nomes para assumir secretarias de Estado.

- O MDB mantém a coerência na construção do projeto para presidência da Assembleia Legislativa focado em fortalecer o parlamento independente.

- O único projeto do deputado estadual de Mauro De Nadal nesse momento é desempenhar a missão de deputado estadual e construir uma Mesa Diretora representativa no parlamento catarinense.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito