Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Carregando Dados...
* as opiniões expressas neste espaço não representam, necessariamente, a opinião do 4oito

Júlio Garcia diz em evento do partido que Arleu é o candidato do PSD em Criciúma

"55 de Criciúma é o Arleu que vai ser o nosso prefeito", disse o deputado
Por Maga Stopassoli 02/12/2023 - 14:18 Atualizado em 03/12/2023 - 09:27

Não é segredo para ninguém que a disputa interna para definir o candidato do PSD a prefeito de Criciúma tem dois protagonistas: Arleu da Silveira e Ricardo Guidi.
Na manhã deste sábado (2), durante encontro dos peessedistas em Içara, o deputado estadual Júlio Garcia fez uma projeção sobre as pretensões do partido para as eleições municipais do ano que vem e ressaltou que o PSD, que na urna é representado pelo número 55, pretende ter candidato próprio em diversas cidades.

“O projeto de Criciúma, é 55. O projeto de Içara é 55. O projeto de Forquilhinha é 55. O projeto do Rincão é 55. E agora eu vou apresentar o 55 de Criciúma. 55 de Criciúma é o Arleu que vai ser o nosso prefeito. Que vai ter uma responsabilidade muito grande. Responsabilidade imensa, substituir o prefeito Clésio Salvaro, não vai ser fácil. Arleu, a tua tarefa é difícil, mas desde já, conte conosco que nós estaremos junto contigo. De agora até o dia da eleição, sem perguntar o que tu podes fazer por nós. Nós queremos saber o que tu vais fazer por Criciúma”, disse o deputado estadual.

A fala de Julio chamou atenção pois é mais um capítulo na novela do PSD. Enquanto, de um lado, o deputado federal licenciado e atual Secretário de Meio Ambiente, Ricardo Guidi, garante que o candidato do PSD será ele, de outro lado, a principal liderança do partido diz que o nome será outro. Ricardo Guidi foi convidado mas não compareceu na agenda em Içara.

Assista a um trecho do discurso de Julio Garcia, neste link.

Copyright © 2022.
Todos os direitos reservados ao Portal 4oito